17 de fevereiro de 2008

bucket list

tem um filme novo em cartaz chamado "the bucket list", que conta a história de dois homens com câncer em estágio terminal, que fogem do hospital e põem os pés na estrada com uma lista de coisas que gostariam de fazer antes de morrer - a tal da "bucket list". ainda não assiti, mas fiquei com vontade de fazer uma lista dessas. aí vai:

saltar de pára-quedas;
fazer rapel;
raspar a cabeça;
pintar o cabelo de roxo;
conhecer o mundo;
aprender italiano, francês, alemão, espanhol e mandarim;
ir a um show do dave matthews (nossa, preciso muito!);
bater um papo com o dave matthews;
bater um papo com al gore;
aprender a cantar;
aprender a sambar (esse vai ser dfícil, já tentei algumas vezes, mas não tenho muito jeito);
comprar uma caravan amarela;
comprar um mini cooper;
correr na são silvestre;
casar, ter 5 filhos e 25 netos, e ser uma vovó gorda e cheia de crianças correndo pela casa;
fazer um curta-metragem;
fazer um longa-metragem;
ganhar um oscar;
conhecer a sagrada família (gaudi é o cara!);
morar na espanha;

bom, ainda tem muito mais... acho que tenho que começar agora, senão não dá tempo de fazer tudo!

carpe diem, everybody

Um comentário:

Eu.com.baunilha disse...

Is it now? I must be doing a list of myself, now, shouldn't I?