15 de junho de 2008

fim dos tempos

bom, hoje fui ao cinema, coisa que podia fazer no meio da semana, no meio da tarde, já que estou de papo para o ar. enfim, fui assistir o novo filme do shyamalan. sempre gostei muito dos filmes deles, um dos meus preferidos é flores partidas, com o bill murray. fotografia sensacional. fim dos tempos é um suspense. a sala toda falando que ia ser o máximo, tipo sexto sentido. o filme começou e eu só levei sustos. do começo ao fim. aparentemente, as plantas resolveram liberar uma toxina e dizimar uma parte da população americana. poderia ter acontecido em washington, mas não. pessoas começaram a se matar, perderam totalmente a noção de preservação de suas próprias vidas. ok, entendi, a natureza se virando contra o homem. porque gastar dinheiro, tempo e paciência com uma coisa óbvia, que todos sabemosde cor e salteado? é inevitável, a natureza vai matar o homem, eu sei, night. mas valeu pelo esforço, brotha!

Um comentário:

Cris* disse...

agente 86! agente 86! agente 86!!!!!