21 de janeiro de 2008

aquele abraço...

pro Manda-chuva;
pro Quarteto Sagrado (eu, Jana, Re e Renat's - sensacional);
pro meu professor de física do OCC;
pro meu vizinho do FBI;
pro meu estojo de lápis de cor de 597.326 cores;
pro lohum da minha avó;
pra minha avó;
pra minha outra avó;
pro Chapolin colorado;
pro Patat, que agora reside na Gringolândia;
pro brigadeiro de colher e o porco no Guarujá;
pra água super limpa do Jardim Virgínia;
pro Tónho e pras Tónhas;
pros Demônios da Garoa;
pros truta;
pra Família Mendonça;
pra neve no joelho;
pro Mickey;
pro David;
pro Nhonho;
pro Tabith, o melhor professor que já tive;
pro Marcão;
pra Piggy, Benson, Luz, Noel, Bingo, Totó, Monalisa, Donatela e Paçoca;
pro Rô, agora na terra do tio Lulinha;
pro Titico;
pra Desvairada;
pra Chernobil do Mackenzie;
pro Macfil;
pra Andradinha e toda a equipe VIÁVEIS DE PIJAMA;
e um especial pro saudoso Barbosa!

5 comentários:

Anônimo disse...

o q é occ, orange co-county ?

cade meu video com som direto sem pós produção linkado aí no seu blogui?

Cris* disse...

barbooooooooooosa!!!!!!

Eu.com.baunilha disse...

e um abraço pra você também!

Anônimo disse...

ritolaaaaaaaaaaa!!!!
vc mandou um abraço pra mim!!!
amo te

Lu Andrade disse...

andradinha agradece o abraço em nome das Viáveis de Pijama e manda outro...
não sem antes cobrar os prazos...
huahuahua

bjs.